A solução para vencer a celulite encontra-se em adotar um estilo de vida saudável, investindo numa alimentação com baixo consumo de açúcar, gordura e toxinas e também na prática regular de exercícios físicos, que queimem gordura, gastem a energia acumulada e melhoram a circulação sanguínea.

No entanto, este estilo de vida não deve ser seguido apenas na fase de combate a celulite, devendo ser adotado sempre, para que a celulite não tenha a possibilidade de se instalar novamente.

Então vamos falar sobre 3 fatores que podem ajudar a dar tchauzinho para a tão temida celulite…

1. Elimine as toxinas

Para eliminar as toxinas do corpo é recomendado BEBER BASTANTE ÁGUA (bastante mesmo viu?!) ou líquidos como suco de frutas ou chá sem açúcar. O suco desintoxicante de couve é uma boa receita para limpar o organismo, aumentando o bem-estar. O Chá verde consumido em capsulas também ajuda muuitooo a melhorar o aspecto da pele.

2. Estimular a circulação sanguínea

Ao estimular a circulação sanguínea, há mais oxigênio chegando nas células e uma melhor função do sistema linfático. Para melhorar a circulação é aconselhado praticar exercícios regularmente ou fazer uma massagem esfoliante com produtos que possuam ativos específicos para celulite, como a Loção Celulite e o Spray Adipo-trap .

Loção anti- celulite com massageador para facilitar a aplicação do produto, super prático.

Promove ação firmadora e remodeladora eficiente além de diminuir significativamente a quantidade de lipídeos armazenada nos adipócitos bem como a dor causada pela congestão linfática.

Os cremes anticelulite são formulados com ingredientes que ajudam a combater a gordura localizada.

De fato, esfregar a pele com um bom creme esfoliante, remove as células mortas e estimula a circulação, sendo útil no combate a celulite.

3. Alimentação e exercícios

Evite comida industrializada, pois elas possuem alto teor de sódio e de outras substâncias que podem causar retenção de líquidos, o que está relacionado ao aumento da celulite.

Além disso, as comidas dos restaurantes podem ter sido preparadas com temperos prontos ou outros aditivos alimentares, que também devem ser evitados no combate à celulite.

Por isso, deve-se comer preferencialmente comida caseira, e sempre que possível, leve uma marmita para o trabalho ou escola, porque assim você sabe exatamente o que está comendo e pode alcançar melhores resultados.

Os exercícios aceleram o metabolismo, ativam a circulação, queimam gorduras e eliminam as toxinas, por isso, devem ser realizados regularmente.

Clique aqui e conheça o produto ideal para eliminar de vez a celulite.