Leticia Salvador, prepara sua pele para receber a make com os queridinhos da Farmácia Capim Limão.

Para preparar a pele antes da maquiagem Leticia usou:

  1. Espuma Facial Esfoliante: Estimula a síntese de colágeno, promovendo firmeza e agindo como antirrugas. Diminui as linhas de expressão com ação renovadora das células, promovendo peeling químico suave (sem percepção de escamação ou vermelhidão). Pode ser usado também como auxiliar no tratamento da acne.

2. Argila preta:  tem inúmeras vantagens e benefícios para a saúde da pele. O produto é ótimo para combater as linhas de expressão, desintoxicar a pele, clarear manchas, atuar como antioxidante, controlar a oleosidade e melhorar a circulação sanguínea.

3. Booster de Vitamina C: possui ação antioxidante, anti-rugas, hidratante deixando a pele mais macia e o melhor possui toque matte, seca super rapidinha na pele e com poder altamente hidratante.

4. Primer com Ácido Hialurônico: com textura em creme e toque suave, o Primer Capim Limão , prepara a sua pele para fazer aquela make impecável. Por possuir ácido hialurônico, o primer cuida e hidrata a sua pele ao longo do dia, além de matificá-la. Garante maior fixação da maquiagem sem evitando que a sua maquiagem craquele.

Todos esses produtos você encontra na loja da Farmácia Capim Limão.

Clique aqui e confira!